domingo, 16 de outubro de 2011

Felicidade.

Conheça algumas maneiras de aumentar seu nível de felicidade interna e descubra que a verdadeira felicidade vem muito mais de dentro de nós mesmos do que dos acontecimentos externos. Confira algumas:

Bombardeie seus sentidos.
Pare, concentre-se e sinta a brisa que corre pelos seus cabelos, o calor do sol aquecendo seu corpo. Prestar atenção em sensações que a natureza proporciona, ajuda a deixar as pessoas mais felizes.

Sorria.
Sorrir deixa as pessoas com um astral melhor. Assista a uma peça de teatro bem engraçada, a um programa de TV divertido ou um filme de comédia. As risadas deixarão você bem mais leve.

Diga Muito Obrigado.
Pessoas que são gratas se sentem melhor e mais otimistas sobre suas vidas em comparação àquelas que acham  que não tem  o que agradecer.

Procure o lado positivo da questão.
Saber que mesmo as situações mais difíceis têm um lado bom, fazem com que você não se atenha somente à ``tragédia´´.

Marque sessões de massagem.
Está comprovado que elas desestressam, melhoram o humor, dão sensação de bem-estar e até fazem com que o raciocínio funcione de modo mais eficaz.

Pratique exercícios!
Andar, correr, pedalar libera endorfinas e aumentam a sensação de bem-estar além de fazerem bem ao corpo.

Postura!
Levante a cabeça, estufe o peito, abra os ombros, olhe as pessoas nos olhos. Pessoas felizes têm postura melhor e têm passos mais decididos.

Dê um tempo.
Quando se sentir ``no litmite´´, largue tudo e procure uma atividade que lhe dê prazer. Ler sua revista favorita, ouvir música, ir ao cinema ou a uma superbalada. Dê valor a esses pequenos momentos, e procure torná-los mais freqüentes em seu dia-a-dia.

Fonte: Agenda Tilibra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário