quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Preço de um cérebro.

Todos os parentes estavam juntos na sala de espera do hospital, onde um membro da família se encontrava muito doente. Finalmente o médico entrou com uma expressão cansada e sombria. "Receio que tenha más notícias" - disse ele, ao olhar para os rostos preocupados de todos os familiares. 
"A única esperança neste momento para a pessoa que amam, é um transplante de cérebro." "É um procedimento experimental muito arriscado, mas é a única esperança e, é claro, vocês terão que pagar pelo cérebro." Os familiares sentaram-se, silenciosos, enquanto assimilavam a notícia. Depois de um longo tempo, alguém perguntou: "Bem, doutor, quanto custa um cérebro?" 
O médico respondeu rapidamente: "R$5.000 para um cérebro masculino, e R$200 para um cérebro feminino." O momento tornou-se inusitado. Homens presentes na sala tentaram não sorrir, evitando contato visual com as mulheres, mas alguns deram pequenas risadinhas. 
Um homem, não conseguindo controlar sua curiosidade, fez a pergunta que todos queriam fazer: "Por quê o cérebro masculino é tão mais caro, doutor?" 
O médico sorriu pela inocência do homem e explicou para todo o grupo: 
"O preço do cérebro feminino é baixo porque ele foi realmente usado!" 

Mande isto para uma mulher inteligente que esteja precisando de umas risadas e aos homens que possam agüentar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário