segunda-feira, 14 de março de 2011

Quando é a hora certa?

Tem gente que fica esperando a hora de começar, aguardando o momento perfeito, a situação certa, a pessoa correta, mas é preciso saber que nem sempre existe a situação certa ou a pessoa certa. O único momento é o “AGORA”.


Pra algumas pessoas sempre aparece um “mas”, sempre há uma desculpa, só que quem quer mesmo faz e quem não quer arruma uma desculpa.

É preciso deixar de achar que tudo parece difícil, é preciso ter a coragem pra tomar uma decisão e a determinação pra começar a fazer.

Tem gente que demora anos pra perceber que está desperdiçando a vida, e quando percebe, continua parada. Nunca é tarde pra se começar algo, não interessa o que seja, não interessa o que os outros vão pensar. Tem coisas que só interessam a você e a mais ninguém, pois é a sua vida que você está moldando.

Tudo o que temos nesse momento é reflexo do que fizemos no passado, e tudo que vamos ter no futuro, será reflexo do que fizermos AGORA.

É preciso saber que a sua vida deve ser vivida com plenitude, com alegria, com a certeza de estar fazendo o que deveria e poderia. Não há felicidade pronta, a felicidade está na busca, no caminho e não no final.



Parte das ideias do livro “Tudo ou Nada”, de Roberto Shinyashiki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário