quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amar é...

Amar é... Acreditar em tudo que você faz. É alguém que tenta gostar do que você também gosta. É alguém para estar sempre em seu coração, em seus pensamentos. É alguém que você pensava que nunca iria encontrar.
Amar é... É alguém que a espera com ternura, mesmo que você não venha. É alguém que você possa querer em todos os dias de sua vida.
Amar é... O amor é sinceridade e verdade. É compreensão. O amor é a nossa missão. Porque enquanto vivemos, aprendemos a arte de amar.
Amar é... Sentir seu olhar me invadir e fazer meu coração pulsar mais forte. Sentir uma explosão interna quando seu sorriso penetra em minha alma.
Amar é... Perder na imensidão do infinito, com o toque ardente em meu corpo do seu abraço. É essa malvada saudade que me invade, que castiga todos os meus sentimentos e ao mesmo tempo tira de meus lábios um sorriso de realização.
Amar é... Sentir o prazer do beijo ardente que faz o sangue percorrer as veias queimando-as e o disparar dos corações, pulmões, cérebros. Se entregar no todo, inteiro, é o sofrimento calado quando a pessoa amada imagina que dela só GOSTAMOS.
Amar é... É parar, refletir e dar atenção. É admirar as qualidades do seu amor. Ceder pela harmonia. Procurar comungar idéias. Trocar o grito pela moderação.
Amar é... Aceitar o mesmo programa de tv. Pedir desculpas pelos erros. Oferecer para esfregar as costas. Ligar para o trabalho do seu amor e dizer... Te Amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário