terça-feira, 26 de abril de 2011

Declaração dos direitos humanos...

Você tem o direito de dizer não, mesmo que eu diga sim. Da mesma maneira, eu posso dizer não, e você sim. Ambos sim, ou, ambos não.
Você é um ser humano. Você é um ser livre para falar o que quiser, na hora que quiser.
Os homens nascem livres e com o mesmo direito.
Você tem direito á liberdade pessoal, a liberdade de expressão, a consciência, a inviolabilidade social,a necessidade de resistir a opressão, a propriedade privada... Você tem direito de ter direitos. Você tem direito de falar, se quiser, não falar se não quiser. Mas você não tem o direito de me fazer sofrer, sem deixar escapar da sua boca nem um sim, muito menos um não. Aquele Oi, que você sempre falava ao me ver e, agora, eu gostaria de poder pagar pra ouvir você me dizer. Aquele sorriso que me fazia delirar, aquele olhar que me deixou assim, louca por você e, que eu daria tudo para que voltasse. Sonho contigo todas as noites. Penso em voce a cada segundo. Eu tenho direito sobre isso. Você só tem o direito de me fazer feliz, de ser sincero comigo, dizendo sim ou não. Mas, você não tem o direito de me magoar, de me matar por dentro e me fazer chorar, como agora.
Devemos respeitar nossa vida e a vida dos outros.



``Ninguém é igual ninguém.
  Todo ser humano,
  É um estranho ímpar...´´



Nenhum comentário:

Postar um comentário