quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DEUS É SIMPLES.

DEUS passei tanto tempo procurando o Senhor, não sabia onde estavas. 
Olhava o infinito e pensava comigo mesmo:

- Será que Tu existes?

Não Te encontrava, mas prosseguia. 

Caminhei em vários lugares.

E Tu não estavas.

Senti-me só e desesperado, então deixei de crer.

Na descrença Te ofendi.

Na ofensa, tropecei e caí.

Na queda, senti-me fraco.


Na fraqueza, pedi socorro.

No socorro, encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho.

No carinho, vi nascer o amor. 

Com o amor vi um mundo novo.

No mundo novo, resolvi doar-me. 

Doando-me, recebi. 

Recebendo, me sentir feliz.

Feliz, encontrei a paz. 

E com a paz foi que Te enxerguei, pois dentro do meu coração é que Tu estavas.

E sem Te procurar. 

Foi que Te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário