Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:
- “Crie filhos em vez de herdeiros.”
- “Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.”
- “Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.”
- “Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.”
- “Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.”
- “Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?”
- “Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”
- “Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas…”
- “…e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!”
- “Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.”
E para terminar, mensagem afixada na parede de uma farmácia:
- “Não eduque seu filho para ser só rico(R$), eduque-o tb para ser feliz e rico de valores morais. Assim, ele saberá o valor das coisas e não só o seu preço(R$).”
Nenhum comentário:
Postar um comentário