sábado, 19 de novembro de 2011

Mensagens...

``Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independente do tempo e da distancia, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas, rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará PARA SEMPRE.´´

“Não siga o passado, não se perca no futuro. O passado não existe mais, o futuro ainda não chegou. Observando profundamente a vida como ela é, aqui e agora, é que permanecemos equilibrados e livres. (Bhaddekaratta Sutta) "


Você corre, almoça, trabalha, ama,
sorri, mas nunca me chama!!!

Você se entristece, mas depois se
acalma e nem me agradece!!!

Você tem tudo e não me da nada!!!

Você sente amor, ódio, raiva, alegria, tudo! menos a minha presença.

Você defende seu time, ator, banda, filme mas não
me defende diante dos amigos!

Sabe quem sou eu? "JESUS CRISTO" repasse para seus amigos,


Ou vai ter vergonha de mim?







Nenhum comentário:

Postar um comentário